Meu Amor



Amar como eu te amo, apenas uma vez na vida...

Quando se descobre o amor verdadeiro, percebemos que existe algo de muito mágico, o mistério maior que envolve dois seres,  a energia desse amor é algo impossível de expressar em palavras, é vibrantemente lindo compartilhar momentos, sensações, desejos, beijos, abraços e carinhos....
Olhares que penetram a alma.
Vida que passa a ter apenas sentido sendo vivida com a força desse amor.
Engrenagem impulsionada uma com a força da outra, amar e ser amado.
O sentido do amor é amar

Agradeço o universo por ter conspirado ao meu favor, e nas voltas do mundo, ter encontrado você.
Doce Princesa dos meus sonhos, sonho mais lindo de se ter, vida que me faz viver...
Luz irradiante de energia, que me faz ser hipnotizado por você...

Te Amo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....