Sonho ou Realidade?

Havia um rapaz, mergulhado no mar do desespero, se afogando nas águas turvas das angústias, medos e ilusões.
Ao longe  avistou a esperança da sua salvação. Um barco, se aproximava, naquele momento era a última chance de sobreviver, tentava gritar más sua voz saia embargada.
Derrepente um súbito desmaio, e mais nada.
Retomou os sentidos, a primeira visão foi de um homem ao seu lado, com uma áurea iluminada envolto do seu corpo, sentia uma paz indescritível, que o fez pensar que havia morrido e se encontrava em outro plano, questionou o homem, eu morri? estou morto, que lugar é esse, quem você é, Deus?
O homem olhou fixamente nos seus olhos com um olhar que transmitia paz, calma meu rapaz, você não está morto. Ele indagou como não eu me recordo do momento que faltou o último fio de ar nos pulmões.
Meu rapaz, quando implorou no grito pelo amor de Deus me ajuda... mesmo que sua voz não tinha mais forças, o pai te ouviu,  pelo amor que tu rogou a ele, e no mesmo momento me enviaste ao seu socorro.
O rapaz lhe olhou admirado e com espanto, porque perceberá que aquele ser iluminado tratava-se de um Anjo do Senhor.
Más derrepente, não más que derrepente, um sonoro toque de despertador, abre os olhos e vê que está na sua casa, na sua cama, e que acabará de acordar de um sonho. Refletiu no sonho, e concluiu Deus falou comigo através do sonho.
O seu despertar trouxe a realidade difícil, o desespero do desemprego, afogado em dívidas, submerso nos problemas pessoais.
Passado algumas horas do seu despertar, e nas aflições que já se faziam rotineiras, recordando do sonho, ajoelhou-se, e suplicou pela misericórdia de Deus, senhor mande seu anjo em meu favor.
E nesse exato momento toca o telefone, uma, duas, três, quatro vezes.
Ele atende ao telefone, do outro lado um homem lhe dizia você foi aprovado no processo seletivo, se tratava do emprego que a tempos tanto almejava, e que iria proporcionar uma excelente condição financeira.

Deus, não é imaginação, não é sonho
      Deus é real, basta acreditar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....