Deus... Obrigado!


                           Deus

Hoje Senhor eu só quero Agradecer.

Senhor obrigado por interceder na minha vida.

Eu havia chegado num ponto muito difícil na minha vida.

Mas quando busquei a misericórdia Divina.

Tive respostas do seu poder, entrou na minha vida.

Obtive respostas imediatas, de como eu deveria agir, de como eu deveria buscar a compreensão, e a importância de confiar e entender o seu tempo,  vós sabe a hora certa das realizações.

Sou um ser imperfeito e tenho meus momentos ainda de fraqueza. Perdão!
Senhor, se eu deslizar nessa caminhada da sua busca, venha me guiar e iluminar meus pensamentos. Misericórdia.

Mas estou na busca constante de crescer espiritualmente.

A única coisa que tenho certeza é que quando se busca Deus da forma correta, isso quer dizer se propondo as mudanças necessárias, agindo com o coração aberto no amor, e buscando a razão para ter atitudes coerentes.

Ele o Deus de Poder e Bondade... Opera Transformações, Renovações... E a Vida começa a fluir positivamente.

Meu Deus, obrigado por ter me resgatado das dores, dos sofrimentos, das dúvidas, das angústias e tudo que me tornava pequeno.

Hoje eu afirmo que eu tudo posso Naquele que me Fortalece....
              Deus Pai
              Deus Filho
    Deus Divino Espírito Santo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....