A Sabedoria origina em Deus.

A Sabedoria se origina em Deus, que a derrama em toda a criação como segredo do projeto divino...
O homem começa compreender o sentido do Universo e da vida quando se compromete com Deus e seus projetos....
A forma mais simples de compreender essa Sabedoria Divina, é observar as maravilhas da criação, a natureza, e todo o sistema interligado entre seres vivos e natureza, e todos os elementos água, ar, fogo, terra....
A liberdade que Deus concede a cada ser, para escolher seus próprios caminhos, ter livre arbítrio porque mesmo sendo o criador não exige que o sigam ou sejam obrigados a acreditar no seu poder. Isso possibilita o crescimento ou não do intelecto de cada ser.
Enviou para o nosso convívio seu filho Jesus, para que os homens pudessem acreditar no seu poder, Jesus ensinou, transformou, fez proezas, que resistem até os dias de hoje para quem crê, 2014 anos após as suas mensagens e ensinamentos  permanecem, se pensarmos um pouquinho perceberemos que temos memórias curtas, mas Jesus resiste e sempre estará no nosso cotidiano.
Falou em grandezas da vida, palavras de ordem, ensinamentos, parábolas, projetos divinos, pregou o Amor como a melhor forma de alcançar os seus projetos...

Eu consigo lendo alguns trechos da bíblia, aprender um pouquinho sobre as grandezas de Deus.
O único que é digno de receber, toda honra, toda glória, toda força e o poder....
Ele o Deus, da paz, do amor, da criação, da sabedoria, da vida....
Eu quero Pai, ser capaz de poder compreender pelo menos uma fração dos seus mistérios, e dos seus projetos mas sei que sou um ser ainda com falhas, fraquezas, imperfeições. Mas as minhas buscas não irão cessar de te encontrar nos seus projetos para o meu viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....