Pessoas vazias de sentimentos.

Ainda me deparo com o pior dos seres Humanos, como pode pessoas que parecem que não tem alma, espírito, coração, e qualquer sentimento com os outros seres. Até aonde chega a maldade , a arrogância, a prepotência, falta de humanismo total.
Deus! meu Deus olhai para esse tipo de gente pois são flagelados de sentimentos, são miseráveis de amor.
Senhor, interceda com sua misericórdia, dando a esses seres um pouco de luz, para que possam conhecer senso de justiça, a humildade, e tudo mais que necessitarem para serem pessoas melhores, além do que imaginam  que a felicidade e vida são totalmente ligadas ao dinheiro e as coisas materiais.
Senhor meu Deus, me de forças para conseguir me indignar, mas não ter nenhum sentimento que me faça mal e que me aproxime dos arrogantes, na minha caminhada de crescimento espiritual.

Essas pessoas participam do atraso da evolução espiritual.

Desejo que encontrem a luz e o real sentido da vida...

Paz, Amor e Caridade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....