Superar eu mesmo, essa é a minha batalha



Não estou nesse mundo para competir com ninguém

A minha luta é comigo mesmo, minha busca é crescer, é conquistar, é servir, é ser feliz, é me superar

Só pensaria em competição se estivesse numa contra outros, num jogo, esporte por exemplo

Mas na vida definitivamente não, cada um tem a sua, cada um tem o direito e o dever de ser vencedor na vida

A minha luta se dá para vencer os meus próprios obstáculos, meus medos, minhas dúvidas, minhas angústias, meus erros, meus desenganos

Quero vencer profissionalmente, pessoalmente, quero conquistar tudo que a vida tem a me oferecer de melhor

Sem disputas, sem passar por cima de nada e ninguém

Até porque não existe batalha mais longa, mais difícil e desgastantes, que a guerra comigo mesmo

E na verdade a minha batalha é para conquistar a minha paz, eu quero ter paz em tudo que me envolve.

E o meu escudo é a minha fé.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ser humano é uma caixa de surpresas....