Deus não abre mão de um filho seu.

Aprendi que nos momentos mais difíceis da minha vida, nas piores provações, nas angústias mais profundas da alma.
O único que me estendeu as mãos e trouxe a força necessária para eu conseguir discernir e buscar se reerguer foi Deus, ou pessoas que percebi que de alguma forma estavam conectadas a esse ser Supremo.
Obrigado, Deus por me resgatar no meio das minhas tormentas, das angustias, e da falta de esperanças.
A sua intercessão me trouxe renovação, uma visão e mente expandida sobre tudo, a qual me favorece nas decisões, nas correções, no meu pensar, no meu falar, e no meu agir.
Descobri através da Fé, a força que me possibilita transformar a minha vida.
Más a jornada é longa, as dificuldades e obstáculos sempre irão aparecer, as lições tiradas através da sua Misericórdia, é que me fortalece para transpor e conquistar as coisas que muitas vezes nos parece impossíveis.
Sou pequeno de mais, me dá sua Paz.

Obrigado meu Deus por tudo...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....