Olhar Apaixonado

Não importa aonde eu esteja
Prá onde quer que eu vá
Levo você;
Nos pensamentos
Nas lembranças
Levo você no meu olhar,
E para onde eu fixar meu olhar,
Lá esta você.
Na imaginação do meu querer
Na vontade de ter você...
Meu olhar é seu,
E meus pensamentos...
Meus desejos, meu querer...
Minha perdição, minha razão
Minha Lua, meu Sol
Fonte de energia e inspiração
Desejo que consome todo o meu querer
Beleza mais linda de se ver
Impossível apreciar outra, só vejo você
Coração que bate em te querer
E insiste em bater por você
Vida que completa meu viver
Viver querendo você...
Amor verdadeiro de amar
Amar eternamente te amar...


Adicionar legenda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....