Agradeço as Dificuldades...


Estava pensando em escrever algo bem próximo do texto da imagem. E encontrei essa mensagem do grande Chico Xavier, e não poderia deixar de postar.

Realmente as vezes precisamos provar da derrota, das decepções, para poder recomeçar na vida.
As vezes ficamos parados, sem rumo
sem direção, sem evoluir.
E quando se torna insuportável, a vida te apresenta em forma de sofrimento o combustível necessário para se reerguer ou cair de vez....
Cada um tem seu próprio meio de reagir, alguns não conseguem e se entregam.
Mas os fortes de espírito, as pessoas de fé buscam se apoiam em algo que traga apoio e motivação, a minha eu busco na confiança em Deus, e na busca de não decepcionar a minha família.

A minha sobrinha Larissa, uma menina linda.....
No leito de um hospital lutando para vencer a leucemia, pediu que a mãe dela fizesse umas fotos para entregar a algumas pessoas, com a seguinte mensagem;
" Essa vida é sua...
Encontre a força...
Vale a pena ser muito feliz"

As vezes me pego a imaginar, uma criança, sofrendo demais por um tratamento agressivo,
Ter a capacidade de deixar essa mensagem de motivação para os seus parentes e amigos???
E só vejo uma resposta espírito evoluido....
Grandeza de sentimentos,
E o mais sublime o Amor, de querer cuidar e amparar daqueles que ela sabia que iriam sofrer com a sua partida...
Com certeza mais um Anjo na presença do nosso pai supremo Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....