Libertação


Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Ao vê-la, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: "Mulher, você está livre da sua doença". Então lhe impôs as mãos; e imediatamente ela se endireitou e passou a louvar a Deus.
Lucas 13:10-13
Nessa passagem da Bíblia, podemos observar a libertação que Nosso Senhor Jesus Cristo opera na vida daqueles que creem, nessa ocasião foi unção de cura.
Nesse momento que parou para ler essa mensagem, proclame em nome de Jesus a sua libertação, acredite firmemente que sua benção de libertação chegou. E agradeça desde já, obrigado Senhor por manifestar seu poder em minha vida, me libertando de tudo que atrase minha evolução, dos pensamentos ruins, do desânimo , do desespero, da falta de confiança, das perseguições, invejas, calúnias, opressões, maldições, intrigas, enfermidades, depressão, de tudo que dificulta minha vida familiar, social e profissional.
Senhor tenha misericórdia, e ordene que saíam. Liberta-me! Liberta-me!
Em nome do precioso Senhor da Glória, meu Senhor Jesus Cristo, eu ordeno que saíam.
Obrigado Senhor, por administrar em mim sua unção de libertação e cura.
Amém!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....