Familia Consagrada por Deus


Eu quero lhe pedir e lhe rogar
Senhor, consagre  minha família,
 consagre o meu lar.
Sagrada Família, Maria e José, e seu filho Jesus de Nazaré.
Exemplo de família, consagrada em Deus
Exemplo de amor e entrega a Fé.
Confiança e dedicação de pai,
Doçura de mãe, amor sem igual
E o filho, maior exemplo do Pai.
Família que o Espírito Santo escolheu.
Para ser o grande exemplo de Deus.
Como José, determinado e confiante na Fé.
Como Maria, dedicação e sublime amor.
E o filho Jesus, que é honra e Gloria do Pai, Nosso Senhor
Eu quero lhe pedir e lhe rogar, consagre minha família,  o meu lar.
Para que sejamos dignos do senhor, que nosso lar seja de paz e amor
Que Sejamos unidos na fé.
Para sua Honra e Glória
Como Jesus, Maria e José

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....