Frases sobre Erros. (alguns pensadores)

Erros são dolorosos quando eles acontecem, mas anos mais tarde, a coleção de erros é o que é chamado de experiência.
Denis Waitley

O importante é a lembrança dos erros, que nos permite não cometer sempre os mesmos. O verdadeiro tesouro do homem é o tesouro dos seus erros, a larga experiência vital decantada por milénios, gota a gota.
José Ortega y Gasset



A primeira glória é a reparação dos erros.
Machado de Assis

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.
Alexandre Herculano

São precisamente os erros dos homens que os tornam amáveis.
Johann Goethe

Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Augusto Cury

Os grandes erros são muitas vezes feitos, como as cordas, de uma quantidade de fios.

Victor Hugo

Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

Clarice Lispector

Ao virar a página, os erros cometidos deixavam de nos incomodar e a partir deles,
A gente seguia um pouco mais crescido

Padre Fábio de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....