Coisas que necessito para Sobreviver;

Coisas que necessito para Sobreviver;

A minha Fé  em Deus
A minha Família
Os Amigos
O Trabalho
As Alegrias, trazendo felicidade a alma
As Tristezas, para moldar as minhas sensibilidades.
Os Acertos, que inspiram confianças
Os Erros, os quais me trazem experiências e lições de como devo me comportar corretamente.
Os Sentimentos, especialmente o Amor que influenciam nos batimentos cardíacos.
A Esperança, de um Mundo em Paz, Igualdade e Dignidade para Todos, Preservação da Natureza.

No dia em que faltar tudo, não mais restar pelo menos uma dessas necessidades, neste exato momento, nada mais além dele, não terei mais razões para viver.

Fábio Calero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....