Eu, sou um ser inacabado  em busca de melhorar, de crescer e evoluir, a vida é uma metamorfose, os conceitos de hoje, amanhã já serão outros, já fui muito forte e também muito fraco, venci e perdi, sorri más também chorei.
Não sou Infeliz o tempo todo, nem Feliz, porque acredito que a Felicidade não é algo acabado e constante, e sim dependendo da constância dela podemos nos sentir felizes quase todo o tempo ou não. Não sou Sábio e nem Burro, más com a facilidade do aprendizado estou sempre aberto a novos conhecimentos dependendo da minha predisposição. Acredito que dinheiro é um mal necessário, más não é motivo real da felicidade, conheço alguns ricos infelizes, e muitos pobres felizes, más o inverso também é verdadeiro.
Não sou Perfeito e nem totalmente Imperfeito, minha modesta opinião é que não existe perfeição humana, e sim alguns cidadãos que cometem menos erros, más é através dos erros que seres dotados de consciência tem a possibilidade da correção. O que tenho certeza  é que jamais prejudicaria uma pessoa simplesmente por maldade, e que busco ajudar e compreender as pessoas principalmente as que me rodeiam, más nem sempre o que eu acho melhor ou a minha opinião para a vida alheia é aquela necessária a ele.
Não escrevo esperando que seja curtido pelos outros, porque opinião cada qual tem a sua, lógico que não sou hipócrita e fico feliz de quem utilizou de  certo tempo com o meu gosto de escrever pensamentos.
Deus é aquele que me fortalece na busca de compreender eu mesmo, só assim consigo tentar entender os mistérios da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....