Minha meta é ser feliz



Até porque Perfeição é condição do divino,

Por tanto só Deus é perfeito.

Mas ser felizes é meta...

E não vou desistir de buscar a minha felicidade plena.

Mesmo que em certos momentos os obstáculos insistem em complicar minha jornada.

Que eu possa superar as minhas imperfeições, que eu possa evoluir no encontro do meu eu imperfeito com o meu ser que pretende acertar

A fé que tenho em Deus, me dá forças para seguir a caminhada, com perseverança conquistar a paz tão esperada

E o amor me inspira em buscar a minha meta, e com amor sigo com determinação

Minha felicidade esta na paz, no amor, eu vou encontra-la, seja aonde e como for, com certeza eu vou...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....