Senhor meu Deus,

Te busco no firmamento...

E uma luz de esperança eu vejo

Vejo a paz chegar, mesmo que conturbações me fazem chorar

Sua misericórdia, trás a paz e esperança

A fé no seu provir, me devolve a serenidade necessária no agir

Uma brisa suave me toca a pele, e sinto a sua real presença que envolve os meus pensamentos a me acalmar, e nesse momento o meu respirar vem a certeza que sem vós vida não há.

Olhando para o horizonte, vejo um longo caminho a trilhar, mas nessa caminhada quero com Senhor estar, para que nada me faça parar, a não ser para ajudar alguém que caído está precisando de uma mão para se levantar, porque caminhar com Deus é caminhar pela trilha da caridade

No caminho quero colher os frutos do conhecimento, da importância de perdoar, de receber o perdão, da paz, da caridade, benevolência, do amor maior, dos amigos, dos irmãos, da família, do trabalho, da fé.

E as pedras que dificultarem a caminhada, sirvam como momentos de superação e perseverança, sei que com a presença de Deus os obstáculos não tem forças para nos derrotar, isso se chama fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....