Eu creio no poder de Deus

Eu tudo posso naquele que me fortalece!
Mesmo que o mundo diz que não,
Mesmo que as pedras do caminho ferem meus pés,
Mesmo que as injúrias, tirem minhas forças
Mesmo que forças ocultas, queiram me derrotar.
Mesmo que eu seja posto injustamente no banco do réu.
Mesmo que eu prove o fel.
Tudo isso carrego como se fosse uma cruz, mas com a certeza de ser amparado por Jesus.
Jesus me fortalece, e minha fé me faz acreditar no impossível e acreditar que a minha vitória está nas mãos de Deus, e quando eu estiver pronto a receber esse presente divino, receberei tal presente para proclamar a minha vitória em Jesus.
O mundo pode me fazer chorar, mas Deus me quer sorrindo.
Quando eu cai, foi Deus quem veio ao meu socorro e disse-me levanta-te e anda.
Obrigado Senhor, pela misericórdia, pelo amor..








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....