A Luta Contra o Mal

A vida Cristã é luta contínua contra o mal, e as armas para o combate são: verdade, justiça, fé, perseverança, amor, e todos outros fundamentos da palavra de Deus.

Essa luta é intensa para vencermos as estruturas que geram egoísmo, injustiças, ódio, opressão e toda maldade tanto espiritual ou humana.

Como a Bíblia diz precisamos se vestir com a armadura de Deus para que podemos resistir às manobras da perversidade.

Coloquem o Capacete da Salvação e peguem a Espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.
Tu és o meu refúgio e o meu escudo, eu espero pela tua palavra.
Afastem-se de mim perversos, que eu vou guardar os mandamentos do meu Deus.

E Deus responde:
" Eu o livrarei, porque a mim se apegou.
Eu o protegerei, pois conhece o meu nome."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Superar eu mesmo, essa é a minha batalha

O ser humano é uma caixa de surpresas....